28
maio
10

Hollywood versus Botox

Por Betânia Soares 

As mulheres mais lindas e invejaveis do mundo nascem em Hollywood desde sempre. Mulheres perfeitas, com corpos esculturais, seios fartos e que jamais envelhecem. Jamais envelhecem? Isso não é exatamente verdade. A verdade é que muitas dessas atrizes buscam retardar o envelhecimento e, para isso, recorrem ao bisturi das cirurgias plásticas. 

Um dos procedimentos mais utilizados por essas estrelas é a aplicação da Toxina Botulínica, mais conhecida por Botox. A substância ameniza as marcas de expressão porque impede que os músculos no local onde é aplicada se contraiam. O Botox, quando usado em doses moderadas, não causa danos à saúde. O problemas é que o exagero tem se tornado comum entre as famosas hollywoodanas, o que tem deixados os diretores e produtores de filmes um pouco nervosos. 

A aplicação exagerada do Botox impede que as atrizes tenham expressões faciais.  Na era do 3D e da alta tecnologia, essas mulheres se diferenciam muito do resto do elenco e, por causa da rigidez,  não conseguem demontrar sentimentos e sensações. Isso interfere diretamente no resultado da cena. Por motivos assim, os diretores têm preferido mulheres que não tenham intervenções cirúrgicas, tanto no que se refere ao Botox quanto às próteses de silicone. No próximo filme da série “Piratas do Caribe”, que ainda não tem nome comercial definido, a Disney exigiu que atrizes com seios de silicone não participem do elenco, pois são artificiais demais para um filme de época. 

A atriz Nicole Kidman está com o rosto muito diferente depois das aplicações de Botox

Esse é um problema que tem atingido as atrizes mais novas também. Linsay Lohan, atriz de vida agitada e cheia de polêmicas, aderiu ao visual paralisado.

Brittany Murphy, que morreu no ano passado por causa de um ataque cardíaco, ficou irreconhecível depois do procedimento.

O insentivo do momento é que as mulheres comecem a envelher naturalmente e com saúde para que não fiquem tão artificiais nas produções, já que o exagero na busca pela eterna juventude tem atingido mulheres cada vez mais jovens que deveriam se preocupar com isso daqui muitos anos.

 Algumas das famosas metem a respeito de suas plásticas. Mas sites como Awfulplasticsurgery.com mostram as principais personalidades que mudaram radicalmente depois de cirurgias desmedidas.

 

Veja também:

A garota que faz aplicações de Botox desde os 15 anos.

Anúncios

0 Responses to “Hollywood versus Botox”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: