24
maio
10

Allen não vem ao Brasil

Por Camila Bichuetti

O presidente da RioFilme, distribuidora e coprodutora estatal, Sérgio Sá Leitão, afirmou que o diretor Woody Allen iria gravar no Rio de Janeiro. Leitão disse ao site G1, que um longa-metragem seria dirigido na cidade maravilhosa em 2011.

Nos últimos anos Allen filmou em Londres (Macht Point – Ponto Final, Scoop e O Sonho de Cassandra), na Espanha (Vicky Cristina Barcelona), e em Nova York com o recente Tudo Pode Dar Certo que chega em novembroaos cinemas brasileiros.

Tudo começou quando os produtores Stephen Tenembaum e Letty Aronson do cineasta tiveram uma reunião com autoridades no Rio de Janeiro, em que foram sugeridos lugares para eles conhecerem no Rio. Isto apontava para um interesse na parceria, ainda mais depois da criação do projeto Rio Global, que tem por objetivo atrair produções cinematográficas estrangeiras para a cidade.

Porém, ao contrário do que foi divulgado, Woody Allen não filmará seu próximo filme no Rio de Janeiro. Quem afirmou isso foi Caroline Turner, assessora do diretor americano, durante o Festival de Cannes, ao site G1.  

Entretando, o empresário Cláudio Loureiro, que é o encarregado pela vinda do cineasta ao Brasil, disse que o projeto foi adiado para 2012.

Anúncios

0 Responses to “Allen não vem ao Brasil”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: