15
maio
10

“Viveram felizes para sempre”, e agora?

Por Sara Rissato

O que acontece depois do “Viveram felizes para sempre”? O filme começa depois de dois anos do primeiro longa. Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) tem que aprender a se acostumar com a rotina da vida de casada, depois de ter vivido por anos o glamour dos lugares mais badalados de Nova York. Como conseguir aguentar a pacata vida de dona de casa, só cuidando do maridão?

Todas as personagens lidam com as conseqüências de terem alcançado seus objetivos e sofrem com a desmotivação e falta de perspectiva. O filme vira, nesse contexto, uma ilusão.  Busca dar as mulheres que abarrotam as salas dos cinemas um jeito de escapar da realidade de uma vida simples e medíocre para o luxo, em que homens ricos e maravilhosos e férias nos Emirado Árabes simplesmente caem do céu. Sex and the City 2 é a sociedade do consumo narrada como um conto de fadas, onde o dinheiro e o sexo imperam.

Porém, apesar de todos esses excessos, a continuação não pode ser encarada como superficial. Ela acerta em cheio nos diálogos e nas cenas emotivas. O filme anda bem cotado segundo as críticas das grandes mídias, mas na verdade Sex and the City serve muito bem para matar a saudade de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte.

Preparem-se para a estreia dia 28 de junho em todos os cinemas nacionais!

 

Veja o trailer!

Anúncios

0 Responses to ““Viveram felizes para sempre”, e agora?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: