19
abr
10

Tina Fey e Steve Carell estrelam juntos em comédia

Por Camila Bichuetti

 

“Uma noite fora de série” é uma das comédias que estão nas telinhas esta semana. O grande chamativo deste filme são os atores: Steve Carell e Tina Fey. Eles são uns dos melhores comediantes da atualidade. E fazem questão de mostrar que são mestres da arte de fazer rir, salvando um filme que não possui roteiro tão original.

Steve Carell, atua na série The Office ( uma sátira sobre o cotidiano do trabalho no escritório) exibida pela FX, mas talvez vocês se lembrem dele pela atuação filme “O virgem de 40 anos” pelo qual ganhou o MTV Movie Awards. O ator ainda pode ser lembrado pela participação em outras comédias como Todo Poderoso, Pequena Miss Sunshine e Agente 86.

Quer saber mais sobre a série The Office? Entre no link:

http://www.fxbrasil.com.br/br/series/the-office

 

Tina Fey, também não fica para trás, atua na série 30Rock exibida pelo canal Sony, que é baseada em suas experiências no programa Saturday Night Live. Fey não só escreve o roteiro como produz e atua na série. No cinema, talvez você se lembrem dela no filme Meninas Malvadas. 

Se interessou por 30Rock?

Entre: http://br.canalsony.com/shows/30-rock

E é essa dupla que vive um casal pacato de Nova Jersey, os Fosters, entendiados pela rotina do casamento. Apesar de nunca terem trabalhado juntos apresentam uma química tão grande que parecem realmente marido e mulher.

Eles decidem sair para jantar em um dos restaurantes mais caros de Manhatan. Não haviam feito reserva e por isso, num ato de inocência e atrevimento pegaram a reserva de outro casal, os Triplehorn. O que eles não estavam esperando é que isso iria mudar completamente a noite deles.

A diretor do filme é Shawn Levy, já acostumado a fazer comédias. Alguns exemplos são: “Uma noite no Museu”; “A Pantera cor de rosa”; “Doze é demais”. Porém, o roteiro (Josh Klausner) confunde um pouco com cenas de ação e humor, e parece não se decidir quanto ao tom do filme. O lado cômico e dramático andam de mãos dadas sem decidir qual rumo seguir.

 É claro que mesmo não sendo um dos melhores filmes do momento, Uma noite fora de série, cumpre o seu papel. Promete boas risadas e é isso que você consegue. As pessoas que buscam filmes de comédia não se importam muito com filmes de conteúdos densos, mas sim se divertir. E nisso o filme se garante. Graças a Carell e Fey, o tema meio batido de casais entediados que vivem uma aventura e descobrem que não podem viver um sem o outro, acaba se tornando diferente e envolvente. Para quem quer rir bastante e esfriar a cabeça com uma comédia essa é uma ótima pedida.

Vale lembrar que o filme conta com um ótimo elenco de apoio como James Franco, Mark Ruffalo, Mila Kunis, Mark Wahlberg, J.B.Smoove e Willian Fichtner.

Quer saber o que os dois comediantes principais acharam de fazer o filme juntos? Dê uma olhadinha abaixo e assista o making of do filme:

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2010/04/06/falamos-exatamente-a-mesma-lingua-diz-tina-fey-sobre-steve-carrell.jhtm

Assita o trailer da comédia:

Anúncios

1 Response to “Tina Fey e Steve Carell estrelam juntos em comédia”


  1. 1 Eric Visintainer
    abril 26, 2010 às 12:38 am

    Steve e Tyna infelismente foram mal posicionados neste filme o qual assisti ontem. Apenas uma cena é possível relaxar e ter uma boa gargalhada nada mais. Assistir a cada serie independente de ambos os atores é um programa de melhor nível.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: