08
abr
10

viagem ao complicado mundo da mente dos homens

Por Annelise Medeiros

 “Sabe o porquê daquele cara fazer aquilo com você? [Fazer você sofrer, por exemplo] Ele fez isso porque ele gosta de você”.

Um filme que conta às mulheres verdades sobre os homens, Ele não está afim de você. Ideias erradas que nossas amigas, mães e conselheiras amorosas formularam na nossa cabeça desde sempre, pelo menos a partir de quando começamos a sentir atração pelo sexo oposto. É patético o fato de nós nos enganarmos, inventando desculpas por ele não ter ligado. Que mulher não tem vontade de rir de si mesma quando se lembra quantas vezes inventou e chegou a acreditar na mentira de que ele não ligou porque foi viajar a trabalho ou está com muito trabalho ou até perdeu o celular? Este filme é um chacoalhão dos grandes! Pare com isso e esqueça. Ponha na sua cabeça: ele simplesmente não está afim de você.

A Veja disponibilizou no youtube uma matéria em que a jornalista Isabela Boscov, sintetiza a história do filme e comenta, vale a pena assistir.

A editora de cinema da Veja comenta da atriz principal do filme, Ginnifer Goodwin, no papel de Gigi. “Ela se apaixona por qualquer um, conheceu, se apaixonou… ela sempre que encontra com um cara ou sai com ele, ela acha que dessa vez vai ser o grande amor da vida dela”. Qualquer semelhança com a jornalista que vos fala é mera coincidência!

Identificar-se com as histórias do filme não é só pra mim, mas para 90% das mulheres que comentaram sobre o filme no site http://www.interfilmes.com/filme_19068_Ele.Nao.Esta.Tao.a.Fim.de.Voce-(He.s.Just.Not.That.Into.You).html .

A parte do filme que há a maior identificação com a maioria das mulheres é quando Mary, interpretada por Drew Barrymore, recebe uma mensagem romântica do cara com quem está saindo. Ela se anima com a demonstração de afeto, porém por ironia do destino, ele se engana no número do telefone que discou e deixa uma segunda mensegem identica em sua caixa de mensagem só que com nome de outra mulher, confirmando com este ato, como a maioria dos homens tende a mentir para as mulheres falando que elas são únicas, enquanto eles têm uma listinha de outras com quem ele sai paralelamente e faz os mesmos juramentos. Complicado ser a única.

 No site http://www.adorocinema.com/filmes/ele-nao-esta-tao-a-fim-de-voce/ , o internauta Charle Otte, critica a comédia por ela ter uma roteiro fraco.

Escolha grandes astros colocando-os em um texto à la “Sexy and the City” ,isto é “Ele não esta tão afim de você”,um Simplesmente Amor com pensamentos retirados de O diário de Bridget Jones.Não é o filme mais original e nem o mais engraçado,mas é charmoso e encantador,condensando divinamente o melhor das comedias atuais.”

Mas não é bem assim, o filme pode ser água com açúcar, mas ele contém ensinamentos úteis. Para quem já viu o filme reveja o final que dá uma lição, pra quem ainda não viu, melhor pular essa parte e ir buscar na locadora agora o filme “Ele não está tão afim de você”.

Se você amou, odiou ou simplesmente leu este post, deixe um comentário!

OBS.: Vale a pena ler o que Thaísa Muniz escreveu em http://blogs.abril.com.br/paposdeboteco?pageno=2

Anúncios

0 Responses to “viagem ao complicado mundo da mente dos homens”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: